Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Arcos de Valdevez possui relvado “FIFA Duas Estrelas”

OArcos de Valdevez tem agora um relvado FIFA DUAS ESTRELAS que assegura, segundo definição desta Federação Internacional de Futebol, “as mais elevadas performances de jogo para profissionais”!

Devido à qualidade do sistema de relva sintética instalada no Complexo Desportivo Padre Arieiro, em Guilhadeses, fruto do investimento  pela Câmara Municipal às instalações desportivas do concelho,  os testes aí realizados por laboratório acreditado pela FIFA resultaram na atribuição do mais distinto galardão, o Certificado FIFA DUAS ESTRELAS!

Todos os parâmetros de interação entre a bola e a superfície de jogo, e entre esta e o jogador, foram superados com distinção, tendo os ensaios revelado que o sistema de relva instalado se adequa às exigências enquadráveis para a realização de jogos profissionais.

A empreitada do Complexo Desportivo Padre Arieiro, realizada pela Câmara Municipal em articulação com a Associação Recreativa e Cultural de Guilhadeses, associação que se dedica ao futebol de formação e é considerada Entidade de Utilidade Pública, foi adjudicada pelo valor de 542.141,41 euros. Teve por objetivo a beneficiação do atual campo de jogos, através da colocação de relvado sintético e equipamento desportivo, a execução de balneários, o arranjo da envolvente, bem como a colocação de iluminação.

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.