Sexta-feira 20 de Abril de 5714

PCP vota a favor o OE para 2016,

PCP Jeronimo 05Set 5345 FAv

© JCMYRO / JCSERV

Jerónimo de Sousa,  secretário-geral  do Partido Comunista, anunciou hoje que a posição do PCP em relação à votação do Orçamento do Estado para 2016, será de votar  favoravelmente na generalidade.

Jerónimo de Sousa em conferência de imprensa, a seguir à  reunião do Comité Central do PCP, disse que esta posição do PCP vai ser reforçada com chamadas de atenção em vários aspetos e que na discussão na especialidade fazer valer as posições contra do Partido Comunista, “  votará a favor na generalidade do Orçamento do Estado. Este voto é inseparável da avaliação quanto ao seu enquadramento, desenvolvimento e repercussões políticas e de elementos positivos, que registamos na proposta de orçamento, e que podem dar resposta a problemas imediatos dos trabalhadores e do povo português”, disse.

 

O secretário-geral comunista alertou, no entanto, que “o PCP vai intervir com determinação no debate na especialidade, para que o orçamento possa corresponder, o melhor possível, às necessidades, expectativas e aspirações dos trabalhadores e do povo”, e que “marcará a sua posição contra vários aspetos expressos no Orçamento do Estado”.

© 5714 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.