Quinta-feira 28 de Março de 2024

Brasil afastou Portugal nos quartos-de-final

futebolpraia_bahamas 5Mundial de Futebol de Praia

 

Embora tivesse sido o primeiro a marcar, Portugal não se “libertou” da “capa amarela” que foi imposta, esta quinta-feira, pelo Brasil e foi afastado do mundial de futebol de praia, que decorre nas Bahamas, ao perder por 4-3

Campeão em título, a formação lusa não conseguiu afastar o Brasil mas, pelo menos, retardou o respectivo apuramento dos canarinhos, que voltaram a trocar as voltas aos representantes dos colonizadores de 1.500.

No ranking mundial, Portugal ainda lidera, com um total de 3.477 pontos, seguido da Rússia (3.201, que não está em prova) e do Brasil, com 3.163. Seguem-se a Itália (2.203) e o Irão (1.783).

No outro jogo que já se conhece o resultado, o Thaiti derrotou o Paraguai por 6-4 e avançou também para as meias-finais, estando ainda em curso o jogo Suíça-Irão e ainda por começar (na hora do fecho desta edição) o Itália-Senegal.

Nas meias-finais, a realizar este sábado, o Thaiti jogará com o vencedor do jogo Suíça-Irão e o Brasil encontrar-se-á com quem ganhar o Itália-Senegal.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.