Sexta-feira 29 de Março de 2024

“O Arsenal tem Futuro”

06jul_2234

© 2017 JCMYRO

O primeiro Presidente da República pós-25 de Abril e civil a visitar o Arsenal do Alfeite, Marcelo Rebelo de Sousa, garantiu hoje que “ao contrário de que muitos diziam, o Arsenal tem Futuro”.

 

Marcelo Rebelo de Sousa falou durante a visita desta tarde (mais de 2 horas) ao Arsenal do Alfeite S.A., na Base Naval de Lisboa, Laranjeiro, Almada.

Esta empresa não recebia a visita de um Presidente da República  há 45 anos, hoje contou com um presidente de afectos durante todo o percurso onde além de tomar conhecimento de todas as fases de trabalho, também conversou com trabalhadores .

06jul_2273

© 2017 JCMYRO

O Presidente da Republica no seu discurso, afirmou de uma forma clara, que estava ali para apoiar a empresa como  ” Presidente da República e como Comandante Supremo das Forças Armadas, a obra que está em curso, a viragem histórica que está em cursono Arsenal do Alfeite”.

A acompanhar Marcelo Rebelo de Sousa, surgiu a Ministra do Mar – Ana Paula Vitorino e o secretário de Estado da Defesa – Marcos Perestrello, na substituição do ministro da Defesa, José Azeredo Lopes.

06jul_2905

© 2017 JCMYRO

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.