Quinta-feira 19 de Abril de 4170

Esta Quinta… Aurea em Almada

12ago_solcaparica_4916É já esta quinta feira, dia 17,  que vai decorrer o segundo concerto do Forum Summer Sound by MTV no Almada Forum, com a cantora  Aurea.

Depois de casa cheia no primeiro concerto com Anselmo Ralph e Bárbara Bandeira, esta semana é a vez dos jovens Os Aurora a fazerem as honras de abertura do concerto, sendo a cabeça de cartaz, Aurea.

Mais um grande noite em perspectiva para o palco do Forum Summer Sound by MTV, com a performance d’Os Aurora a preparar os animo para o soul arrebatador de uma das mais carismáticas cantoras nacionais.

Aaurea em almadaurea promete dar um concerto imperdível a todos os que estejam dispostos a passar a próxima quinta-feira à noite no Almada Forum.

Todos os concertos do Forum Summer Sound by MTV, no Almada Forum são gratuitos, mas é obrigatório levantar o ingresso de acesso, no balcão de informações do Almada Forum, no dia de cada concerto.

O concerto de  encerramento da passagem do Forum Summer Sound by MTV pelo Almada Forum, será por Dengaz, com a abertura a cargo dos B-Leza.

 

 

 

 

© 4170 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.