Segunda-feira 30 de Abril de 1877

Hoje, passaram os mais fortes …

uefa_champions_l_2017Nos jogos hoje realizados para a Liga dos Campeões, segunda mão dos ‘play-offs’, os clubes “mais fortes” carimbaram o passaporte  para a fase de grupos da prova.

Assim Celtic, Nápoles, Maribor, Olympiacos e Sevilha vão estar no sorteio para a fase de grupos.

Hoje em Astana, o Celtic com uma vantagem de cinco golos deixou-se mover por um ritmo do seu adversário de tal modo que  chegou a estar a perder por 4-1, acelerou nos últimos minutos e aí o resultado ficou por 4-3, já em Sevilha e depois de vencer na Turquia por 2-1 o Sevilha empatou a 2-2 em casa com o Basaksehir, os turcos que estiveram  a centímetros da passagem já no tempo de desconto, quando Emre Belozoglu atirou uma bola ao poste de livre direto.

Em França o Nápoles repetiu a vitória por 2-0 da primeira mão em Itália, frente a um Nice que não teve engenho para acompanhar o ritmo napolitano.

Na Croácia, o Olympiacos confirmou a vantagem da primeira mão (2-1) com novo triunfo, agora na casa do Rijeka com um golo de Marin.

Ao ganhar em casa por 1-0 o Maribor, da Eslovénia,  conseguiu assim ultrapassar o Hapoel Beer Sheva de Israel , que tinha vencido  (2-1 )  na primeira mão em Israel.

Esta fase da competição,  ‘play-offs’ da UEFA Champions League  continuam já amanhã,  quarta-feira, com os seguintes jogos, Slavia de Praga-APOEL, Copenhaga-Qarabag,  CSKA Moscovo-Young Boys,  Liverpool – Hoffenheim além do jogo do Sporting em Bucareste, na Roménia.

O sorteio da fase de grupos – que arranca a 12 de setembro – realiza-se quinta-feira, no Mónaco.

 

 

© 1877 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.