Domingo 18 de Abril de 8776

“Festa de Verão” volta à Pontinha

PS Logo 03JUN 5433 Campanha 20 anos depois,  a ‘rentrée’ do Partido Socialista volta à Pontinha, em Faro, com a “Festa de Verão”.Com momentos de animação musical, vai encerrar com o discurso o secretário-geral e primeiro-ministro, António Costa.

O Partido está a mobilizar os seus militantes vindos de vários pontos do país, de forma variada, usando vários transportes para colocar no top este regresso da sua “festa de Verão”.

Com o aproximar das eleições autárquicas (1 de outubro), o Partido Socialista aproveita para fazer uma abordagem com os seus candidatos pelos Municípios do  Algarve e projectar as linhas para os próximos desafios governamentais como por exemplo o Orçamento de Estado.

As criticas ao PSD, e ao seu líder Pedro Passos Celho são de esperar depois de há duas semanas na  ‘rentrée’ social-democrata, no Pontal, em Quarteira, onde o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, disse  sobre as alterações “à lei de estrangeiros”, acusando o Governo de ter feito uma cedência ao “radicalismo de esquerda” porque as modificações permitem que, na prática, qualquer pessoa possa ter autorização de residência em Portugal desde que arranje uma promessa de contrato de trabalho.

PSD e PS voltam assim reeditar o Pontal, que foi palco há  mais de duas décadas de momentos muito “quentes” entre os dois partidos, com a actual localização Quarteira e Pontinha.

© 8777 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.