Sábado 27 de Abril de 2024

Benfica “escorregou” na chuva de Vila do Conde

BenficaBelenenses_H0P8969Há muito que não chovia, enquanto o país ardia por todo o lado, dois factores que, de alguma forma, “intervieram” na visita do Benfica ao Rio Ave, atendendo a que os encarnados não “suportaram” a “carga” e não foram além de um empate a uma bola, com um golo de Jonas na cobrança de uma grande penalidade que deixou no ar algumas dúvidas quanto à sua validade.

As duas equipas, que integravam o quarteto (mais Sporting e F. C. Porto) líder – e pode até tudo se manter como estava no final desta quarta jornada – perderam os primeiros dois pontos, sem dúvida importantes para as “manobras” que vão acontecer ao longo do campeonato.

Competição que, na presente época, só apurará duas equipas para a Liga dos Campeões de 2018/19, o que tornará tudo mais difícil para os mais candidatos.

Neste sábado, surpresa ainda para o triunfo do (3-0) Tondela em casa do Moreirense, bem como a vitória (2-0) do Feirense no campo do Chaves.

Para o empate jogaram ainda o Paços Ferreira-Guimarães (0-0) e o Belenenses-Setúbal (1-1).

Este domingo começa com o Boavista-Aves (16h00), segue-se o Sporting-Estoril (18h00) e o Sporting de Braga-F.C.Porto (20h15) para “aquecer” bem a emoção, em especial no que se refere aos comportamentos de leões e portistas.

O Portimonense-Marítimo (segunda-feira) fechará a ronda número quatro.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.