Sábado 27 de Abril de 2024

Porto e Benfica continuam “em cima”!

20

José Pedro Gonçalves / Central Noticias

Ao vencerem o Boavista e o Feirense, pelo mesmo resultado (2-0), o F. C. do Porto e o Benfica mantêm a chama viva na luta pela conquista do título da presente época – para onde concorre também o Sporting – depois de jogada a segunda parte da 27ª ronda, este domingo.

Primeiro foram as águias a dar duas “bicadas” nos homens de Vila da Feira, com golos apontados por Raul Jimenez (59’) e Rafa (76’) a fechar, numa partida em que o Benfica foi um claro vencedor.

A fechar a noite, Felipe (2’) marcou o primeiro golo bem cedo e Herrera (62’) fechou a conta, mantendo a equipa portista a presença no top one da classificação.

130

José Pedro Gonçalves / Central Noticias

De referir ainda que Sérgio Oliveira (71’) marcou uma grande penalidade e a bola entrou na baliza, golo que não foi sancionado porque o árbitro (depois de recurso ao VAR) confirmou que o jogador deu dois toques seguidos na bola, o que não o pode fazer.

Nos outros jogos deste domingo, o Marítimo foi vencer (2-1) a Tondela, que deu o privilégio de subir ao 6º lugar, enquanto o Estoril e o Paços de Ferreira empataram a um golo.

 

A jornada encerra este domingo com os jogos Guimarães-Aves e Moreirense-Belenenses, ambos às (16h00), seguindo-se o Chaves-Braga (18h15) e o Sporting-Rio Ave (20h15).

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.