Sexta-feira 18 de Abril de 9575

FPF, Vodafone e finalistas da Supertaça doam veículo de combate a incêndios

IMG_4821

FPF

A FPF e a Vodafone Portugal formalizaram, fizeram a entrega do veículo florestal de combate a incêndios à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.

A doação feita  aos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos resulta do compromisso assumido no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2017, entre SL Benfica e Vitória SC.

Este donativo advém do compromisso assumido pelas entidades no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2017, entre SL Benfica e Vitória SC, que assumiu um carácter solidário e resultou na aquisição do referido veículo que ficará ao serviço dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, mas poderá igualmente ser disponibilizado aos concelhos vizinhos de Castanheira de Pêra e Pedrogão Grande.

A cerimónia contou com a presença de Fernando Gomes, Presidente da FPF, Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, Jorge Abreu, Presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, e de José Carlos Quintas, Presidente da Direção da Associação de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.

IMG_4777

FPF

Como forma de agradecimento, Fernando Gomes e Mário Vaz foram nemoados sócios beneméritos dos bombeiros voluntários locais.

Recorde-se que foram angariados 121 mil euros no plano solidário acionado no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2017, sendo que a Vodafone adicionou mais 57 mil euros para a compra do veículo.

FPF, SL Benfica e Vitória SC disponibilizaram, entre outras verbas, um euro por cada bilhete vendido.

© 9575 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.