Quarta-feira 29 de Abril de 1801

Sporting começou a ganhar

sporting liganosO Sporting venceu, este sábado, o Nice por 1-0, com um golo (52’) marcado por Matheus Pereira, partida jogada em Divonne-les-Bains (Suíça), onde se encontra a estagiar.

Recorde-se que, na primeira partida deste estágio, o Sporting perdeu (2-1) ante o Neuchatel Xamax, tendo o golo leonino sido marcado por Montero (3’), ao aproveitar o ressalto da bola das mãos do guarda-redes, que não a segurou atempadamente. Cicek empatou (5’) e Karlen marcou (63’) o segundo dos forasteiros, depois de uma falha da defesa sportinguista, que permitiu o isolamento rápido do avançado e bateu o guardião sportinguista.

Viviano esteve muito bem entre os postes e Matheus Pereira e Rapinha – nos dois jogos – superiorizaram-se em relação aos restantes jogadores.

Ma segunda-feira, o Sporting defrontará o Fenerbahçe, prosseguindo os jogos de preparação nos dias 25 (Sporting da Covilhã, na Academia de Alcochete), seguindo-se o Marselha (dia 28) na apresentalºao aos associados, no Estádio Alvalade e finalizando, em princípio, no dia 3 de Agosto, com os ingleses do Brighton.

O F. C. do Porto vai fazer a estreia na 3ª feira, em Portimão, frente ao Portimonense, prosseguindo no dia 20 frente ao Lille (Estádio do Algarve), onde voltará a jogar frente ao Everton mas no dia 22.

A apresentação aos sócios será no dia 28, frente ao Newcastle, no Estádio do Dragão, entrando nas competições oficiais no dia 4 de Agosto ao disputar a Supertaça contra o Desportivo das Aves.

O Benfica tem o primeiro jogo agendado para o dia 21, defrontando o Sevilha, seguindo-se o Borussia de Dortmund (dia 26), o Juventus (dia 28) e o Olympic de Lyon no dia 1 de Agosto, para disputar a Eusébio CUP, no Estádio do Algarve.

© 1801 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.