Quarta-feira 18 de Abril de 3956

Sol da Caparica 2018 já está aí…

10 ago_1002

© JCMYRO / CN

O faltam 10 dias, para o inicio da grande festa da música portuguesa, de 16 a 19 de Agosto no Parque Urbano da Caparica, cheio de animação, muita energia e música é claro.Na conferência de imprensa de apresentação, que decorreu num passeio pelo rio Tejo, a organização deu a conhecer o cartaz d’O Sol da Caparica!

Assim no primeiro dia, 16 de agosto, a festa promete, com o cartaz deste no dia de abertura da edição de 2018 d’O Sol da Caparica, com Virgul, Anselmo Ralph, Jorge Palma, Calema ,Peste & Sida, Carminho, Linda Martini ,PAUS, SILVA Filipe Catto, Deejay Kamala .

Na sexta feira , dia 17 de agosto, temos um grande, e recheado cartaz, com grandes artistas e tem tudo para ser uma grande noite, com Miguel Araújo, UHF, GNR, Frankie Chavez, Jimmy P, Piruka, Deau,Bispo ,Wet Bed Gang, Moullinex.

10 ago_1824

© JCMYRO / CN

No terceiro dia, sábado, 18 de agosto, a festa continua na Casparica, e O Sol da Caparica tem, Expensive Soul, Amor Electro, Sara Tavares, Rodrigo Leão, Ana Bacalhau, VIA, João Gil, LURA ,Nancy Vieira, Carolina Deslandes, April Ivy, Tiago Nacarato, Rich&Mendes.

Sol da Caparica termina a 19 de agosto, onde a organização promete muitas surpresas e uma enorme animação para todos, miúdos e graúdos.

 

 

O Sol da Caparica promete muita animação mais uma vez, margem sul palco da grande festa da música portuguesa

© 3956 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.