Terça-feira 19 de Abril de 2912

“Altos e Baixos” e “Deixem o Pimba em Paz” arrasam Fun Fest em Almada

09ago_8102

©2018 JCMyro / CN

Com dose dupla, continuou esta quinta feira (dia 9), no Almada Forum, o Fun Fest, no palco. Daniel Leitão e Joana Marques em “Altos & Baixos” e Bruno Nogueira e Manuela Azevedo com Deixem o Pimba em Paz.

Foi uma noite se bem que fria em termos de condições atmosféricas, mas do palco vieram doses de humor para muitas gargalhadas e a noite com muitos hits “pimba” com acompanhamento da plateia.

09ago_8036

©2018 JCMyro / CN

Altos & Baixos”, é o formato de Joana Marques e Daniel Leitão trazem para o palco do que se passava no ecrã das TV´s, durante o tempo de atuação colocam as suas versõres de problemáticas que envolvem figuras publicas como : Gustavo Santos, Maria Leal, Bruno de Carvalho, Supernanny, Ana Malhoa, Luciana Abreu, entre muitos outros.

‘Altos & Baixos ao Vivo’ foi uma “vitamina” para a plateia que iria receber uma dose de humor e música logo a seguir .

Em mais um espetáculo de comédia incluído no Fun Fest, organizado pelo centro comercial Almada Fórum, Almada a noite seguiu com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo – “Deixem o Pimba em Paz”. O espetáculo é uma ideia do humorista Bruno Nogueira, com Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais, em torno do repertório de canções da música portuguesa popular e ligeira, apelidada de “pimba”.

©2018  JCMyro / CN

©2018 JCMyro / CN

Assim para delicia de uma plateia conhecedora, o quinteto interpretou com novos arranjos canções de artistas como Quim Barreiros, Ágata, José Malhoa, Marco Paulo, Nel Monteiro e Marante.

Margem Sul vai ter ainda poder ver um espetáculo de comédia, será o ultimo da serie, dia 23 de agosto com Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

As sessões do Fun Fest, começam pelas 21h30 no estacionamento exterior, as entradas, embora sejam gratuitas, são limitadas. A aquisição dos ingressos é feita a partir das 19 horas (do dia do evento) no balcão do festival, junto à Farmácia Almada Forum. A oferta é limitada a três bilhetes por pessoa.

©2018  JCMyro / CN

©2018 JCMyro / CN

09ago_8232

©2018 JCMyro / CN

 

 

 

 

© 2912 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.