Sábado 27 de Abril de 2024

Bas “out”, Nani resolve …

SportingSetubal_H0P2945

Carlos Palma / CN

Com dois golos de Nani, o Sporting regressou esta noite a Alvalade, com uma vitória por 2-1, sobre o Vitória de Setúbal.

Em duas jornadas da I Liga, os comandados de José Peseiro estão com os mesmos seis pontos que o Benfica, que venceu o Boavista, por 2-0, ao fim da tarde, dando assim mais “sal” para o jogo de próximo sábado quando  os ‘leões’ deslocarem-se à Luz.

SportingSetubal_H0P3114

Carlos Palma / CN

Nani acabou por ter um papel importante numa partida que marcou o regresso dos jogos da Liga Nos, perante mais de 40.000 adeptos,  a equipa do Sporting meia confusa numa primeira fase,  não conseguia através dos jogadores a meio campo a servir o ataque e acompanhar as descidas quer de  Bruno Fernandes,  Acuña e o  Nani, numa segunda fase do jogo já com o jovem Jovane Cabral, depois dos 60 minutos, o Sporting surge com outra coordenação e conseguiu ter rumo para a vitória sobre o Vitória.

Na cronologia do marcador, Nani abre o marcador logo aos 9′ com um remate de fora da área, que vai parar ao fundo das redes de  Cristiano, dez minutos depois numa atrapalhação defensiva do Sporting, Zequinha aproveita para com um remate de fora da área fez a igualdade no marcador.

Aos 66, o já referido jovem jogador – Jovane, faz um cruzamento para a pequena área para Nani, fazer 2-1.

O árbitro da partida,  Manuel Oliveira (AF Porto) esteve como as equipas, em principio de época, tendo agido em termos  disciplinares mostrando cartão amarelo a Bruno Fernandes (30′), Mendy (45′), Rúben Micael (52′), Vasco Fernandes (56′), Battaglia (88′), Éber Bessa (89′) e Nuno Reis (90+1′).

Equipas:

SportingSetubal_Hcosta

Carlos Palma / CN

Sporting:

Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Jefferson, Battaglia, Misic (Jovane Cabral, 59), Bruno Fernandes, Nani (Petrovic, 85), Acuña e Bas Dost (Montero, 46).

(Suplentes: Renan Ribeiro, André Pinto, Montero, Raphinha, Petrovic, Wendel e Jovane Cabral).

Treinador: José Peseiro.

 

 

SportingSetubal_H0P2857

Carlos Palma / CN

Vitória de Setúbal:

Cristiano, Mano, Vasco Fernandes, Nuno Reis, Nuno Pinto, Semedo, Rúben Micael (Alex Freitas, 84), Costinha (Éber Bessa, 68), Zequinha (Hildeberto Pereira, 69), Mendy e Jhonder.

(Suplentes: Joel Pereira, Alex Freitas, Éber Bessa, André Sousa, Hildeberto Pereira, Baba Fernandes e Valdu Té).

Treinador: Lito Vidigal.

 

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.