Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Chaves empata F. C. Porto na Taça da Liga

Allianz Cup 2018_2019_1jorQuando “toda a gente” esperava que os comandados de Sérgio Conceição voltassem a “golear” o Desportivo de Chaves (5-0 foi o resultado obtido na primeira jornada da Liga NOS), eis que os homens dos “pastéis” foram ao Dragão para como que se “vingar” da tal mão cheia de golos sofrida e obrigar os portistas a um empate.

Com golos obtidos no último quarto de hora, depressa se deduz que os portistas não conseguiram lidar com o processo defensivo do adversário, motivo pelo qual só conseguiram abrir o activo (75’) com um golo de Hernâni, o que poderia ser um excelente tónico para poder aumentar a vantagem e acabar o jogo sem “sofrer”.

Assim não quis – nem deixou – o Chaves, que aproveitou a oportunidade (83’) para empatar através de um golo apontado por Eustáquio, deixando o F. C. do Porto sem “reacção” para procurar o triunfo, deixando o jogo continuar em “lume branco” até ao final.

Um resultado que tanto pode ser fatal como normal, dependendo do que os outros parceiros do grupo (C) façam nos jogos ainda por realizar.

Esta ronda inicial “reactiva-se” neste sábado e prosseguirá até segunda-feira.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.