Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Eleven Sports traz taça da UEFA Champions League a Portugal

Taca_ChampionsLeague_Ativacao0A partir de dia 19, quarta-feira, às 17h30, até à meia-noite de dia 20, quinta-feira, a Taça oficial da competição da UEFA estará na FNAC do Centro Comercial Colombo para que todos os fãs possam ver ao vivo e tirar fotografias com o troféu mais desejado da Europa do futebol.Esta é mais uma iniciativa da Eleven Sports Portugal que, em conjunto com a UEFA, traz a Taça da maior competição de clubes da Europa ao nosso país. O troféu estará em Lisboa entre 19 e 21 de Dezembro, tendo como ponto alto a sua exposição na FNAC do Centro Comercial Colombo onde são esperados milhares de pessoas que aproveitarão a oportunidade para tocar e tirar fotos junto da Taça.

“Acreditamos que trazer a Taça da Champions League a Portugal é um momento icónico e único que irá mobilizar um enorme número de fãs não só para a ver ao vivo, mas também para registar o momento através de uma fotografia, e ainda para simbolizar a forte ligação da Liga dos Campeões com a Eleven Sports. Trabalhamos diariamente com todas as Ligas, das quais somos detentores de direitos, para promover ações diferenciadoras e que vão ao encontro dos desejos dos nossos fãs. Neste período natalício, este é mais um presente dos vários que temos durante o respetivo mês para os amantes do desporto-rei”, afirma Nuno Filipe Miranda, Director de Marketing e Comunicação da ELEVEN SPORTS Portugal.

“É com grande prazer que a FNAC se associa e dá palco desta iniciativa. Em Portugal, o futebol é uma modalidade que move multidões e podermos dar a oportunidade aos fãs portugueses de alimentarem esta paixão, de verem e de tocarem na taça da Champions League ao vivo, e ainda, de registarem o momento para posterioridade, é incrível. É quase um presente de Natal antecipado da FNAC para todos os que vibram com esta competição europeia”, menciona Inês Condeço, Diretora de Marketing da FNAC Portugal.

No dia 19, destaque ainda para os diretos que serão feitos na FNAC do Colombo durante a emissão-especial que a Eleven Sports Portugal e a TVI irão emitir em direto nos seus canais, a partir das 17h, dedicada à Champions League. Liderada por Pedro Mendonça Pinto, esta emissão terá vários convidados em estúdio que irão fazer o balanço da fase de grupos da liga milionária e analisar o sorteio dos oitavos-de-final, com especial enfoque no embate que oporá o FC Porto e a AS Roma, assim como o regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid.

No dia 21, sexta-feira, a Taça da Champions será a protagonista no Programa das Manhãs da Rádio Comercial, com Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Vera Fernandes e Nuno Markl, que irão receber Pedro Mendonça Pinto, Diretor Não Executivo da Eleven Sports Portugal, como convidado-especial, que levará a Taça ao já icónico programa de rádio português.

A ELEVEN SPORTS oferece aos adeptos em Portugal as transmissões em direto e exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, NFL, Juve TV, Arsenal TV, Barcelona TV, Fórmula 1, Desportos de Combate, Ténis e muitos mais desportos.

Os canais ELEVEN SPORTS estão disponíveis para todos os clientes da NOWO ou para quem subscreva o serviço de streaming da ELEVEN SPORTS em www.elevensports.pt ou através da app para iOS, Android ou Chromecast.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.