Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Porto, Benfica e Braga venceram e lideram Liga NOS

chaves _ fcp 1

José Pedro Gonçalves / Central Noticias

Ao vencerem os jogos esta sexta-feira efectuados, a contar para a primeira jornada da segunda volta, F. C. Porto (46 pontos), Benfica (41) e Braga (40’) mantêm-se como o trio líder da principal competição do futebol português.

Em Chaves, os portistas passearam a sua classe e chegaram ao fim com um triunfo dilatado (4-1), com um hat-trick de Soares (24’, 42’ e 68’) e beneficiaram de um auto-golo concedido pelo defesa flaviense Nuno Coelho (87’).

No segundo jogo, o Braga regressou do Funchal com mais três golos na “sacola”, depois de Ricardo Horta (61’) ter inaugurado o marcador para o Sporting de Braga, seguindo-se Murilo a fazer o 2-0 (73’) e Paulinho a fechar a conta com o “pagamento” do terceiro (86’).

O que de importante se passou foram os três golos que Soares marcou, levando-o ao terceiro lugar (8 golos, os mesmos que Vinicius, Wilson Eduardo, Rochez, Seferovic e Soares).

Este sábado, a ronda começa com o Belenenses-Tondela (15h30), seguindo-se o Sporting-Moreirense (18h00) e finalizando com o Boavista-Portimonense (20h15).

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.