Sábado 27 de Abril de 2024

Benfica vence em dois campos na Liga Nos

Fernando Correia / CN

Fernando Correia / CN

O SL Benfica somou pontos esta noite em dois campos, venceu em Alvalade e acrescentou como bónus o empate FC Porto em Guimarães.

A  20ª jornada da Liga Nós, foi particularmente favorável ao SL Benfica, após a sua vitoria no Derby eterno em Alvalade por 4-2 frente a um Sporting apático, conseguiu ainda um bónus classificativo, pois o líder, o FC Porto, não conseguiu mais que um empate (0-0) em casa do Vitória de Guimarães, reduzindo assim a diferença classificativa entre dragões e águias que ficam agora a três pontos a diferença do líder, o FC Porto, enquanto o Sporting CP, aumentou a sua distância em relação ao primeiro lugar, são agora 11 pontos.

SportingBenfica_H0P2931

Carlos Palma / CN

Os encarnados voltam assim a ocupar o segundo lugar da Liga, que estava provisoriamente entregue ao Sp. Braga, depois de vencer o jogo no sábado, diante do Desportivo das Aves, por 2-0.

Pelo Benfica marcou, aos 11 minutos, o suíço Seferovic e os portugueses João Félix, Rúben Dias, respectivamente aos aos 36 e 47 minutos. Por fim, Pizzi aos 73, na marcação de um penálti.

O português Bruno Fernandes, aos 43 minutos e o holandês Bas Dost, aos 89, na conversão de uma grande penalidade, foram os marcadores dos golos do Sporting.

 

 

 

As equipas no derby foram o Sporting com: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto (Luiz Phellype, 89), Jefferson, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Nani (Diaby, 46), Raphinha (Jovane Cabral, 86) e Bas Dost. Os suplentes: Salin, Ilori, Diaby, Petrovic, Cristian Borja, Luiz Phellype e Jovane Cabral), o treinador Marcel Keizer.

Carlos Palma / CN
Carlos Palma / CN

O Benfica com : Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi (Salvio, 90+4), Rafa (Svillar, 88), João Félix (Cervi, 76) e Seferovic. Os suplentes: Svillar, Cervi, Salvio, Krovinovic, João Filipe, Gedson e Ferro). O treinador: Bruno Lage.

foto4

Fernando Correia / CN

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.