Quinta-feira 28 de Março de 2024

Cision finalista nos Iberian Festival Awards 2019

Cision Iberian Festival Awards 2019A Cision está entre os finalistas para o prémio Best Service Provider nos Iberian Festival Awards 2019, anunciou a organização dos galardões. Os prémios, que reconhecem os melhores festivais da Península Ibérica, serão entregues no dia 13 de março de 2019, em Vigo, Espanha.

Esta é a segunda vez consecutiva que a Cision está na shortlist para este prémio. Em 2018, a empresa foi a vencedora ibérica nesta categoria, vendo reconhecida a importância dos seus serviços e a pertinência de um modelo de trabalho criado exclusivamente para a indústria dos festivais.

A Cision acompanha de perto o universo dos grandes eventos musicais em Portugal, nomeadamente através da Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision, um estudo realizado de forma continuada, que analisa a evolução do mediatismo comparado de diversos festivais de música realizados em Portugal, ao longo dos meses, até ao final do verão.

Os Iberian Festival Awards, que vão na quarta edição, são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais. Estes prémios servem para reconhecer, apoiar e premiar festivais de música; festivais culturais; media partners; artistas musicais e empresas que prestam serviços nos festivais ao longo do ano.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.