Sexta-feira 19 de Abril de 7529

Seleção solidária com Moçambique

Francisco Paraiso / FPF

Francisco Paraiso / FPF

Os jogadores da Seleção Nacional autografaram camisolas que vão ser utilizadas para angariar receitas que permitam ajudar pessoas afetadas pela tragédia que assolou Moçambique.

A receita angariada com as camisolas autografadas pelos 24 jogadores que se encontram no estágio da Seleção Nacional será integralmente entregue à Cruz Vermelha Portuguesa.

A FPF vai também organizar um jogo solidário («Todos Moçambique») entre as equipas femininas de SL Benfica e Sporting CP.

O jogo realiza-se no próximo sábado, dia 30, pelas 16 horas no Estádio do Restelo.

Os bilhetes custam 2,5 euros e estarão à venda no Estádio do Restelo e nos dois clubes envolvidos. A partida terá transmissão em direto na TVI, que também se associa a esta ação solidária.

A receita líquida será integralmente entregue à Cruz Vermelha Portuguesa, que procede nesta altura a uma recolha de fundos para auxiliar as vítimas da emergência humanitária em Moçambique.

Além destas ações solidárias, a FPF divulga ainda as formas de contribuição criadas pela Cruz Vermelha Portuguesa e que podem ser consultadas no site oficial daquela instituição.

 

© 7529 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.