Quarta-feira 29 de Abril de 4150

“Incrível” Famalicão continua no comando à quarta jornada da Liga NOS

JCMyro / CN

JCMyro / CN

Para além do desaire do Sporting em Alvalade (derrota por 2-3 ante o Rio Ave), parece incrível como é que o Famalicão – sem qualquer desprimor, como é evidente – vai continuar a liderar a Liga NOS, depois de ir vencer ao Aves (2-3), um resultado quiçá inesperado.

Com 10 pontos – mais quatro do que Benfica e F. C. Porto, que apenas jogam este domingo – os famalicenses “colaram-se” ao assento do autocarro e estão de pedra e cal pelo menos até à entrada da 5ª jornada, no fim-de-semana de 15 de Setembro.

Este sábado, Neuhen (14’), Fábio Martins (58’) e Andersson (86’) foram os homens de serviço na marcação dos três tentos do Famalicão, que ripostaram apenas com e por parte de Mohammad (31’) e Kahrabi (90+10’).

Nos outros jogos, o Marítimo (golo de Rodrigo Pinto, aos 56 minutos) também esteve em evidência ao ir vencer a casa do Paços de Ferreira, enquanto o Gil Vicente e o Vitória de Setúbal empataram em Barcelos.

Esta ronda completa-se este domingo com os jogos Tondela-Santa Clara (16h), F. C. Porto-Guimarães (8h30) e Sporting de Braga-Benfica (21h00).

© 4150 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.