Terça-feira 29 de Abril de 7400

João Sousa eliminado nos quartos-de-final nos pares do US Open’2019

EstorilOpenFinal_H0P0870João Sousa e Leonardo Mayer foram eliminados, esta terça-feira, nos quartos-de-final do torneio de pares no Masters do US Open, que decorre nos Estados Unidos, ao serem derrotados pela dupla constituída pelos alemães Andreas Mies e Kevin Krawietz por 7(7) – 6 e 6(6) – 4.

A um passo de chegarem às meias-finais, a que já chegaram no Open da Austrália, no que é o melhor feito a este nível dos dois jogadores, Leonardo Mayer e João Sousa não tiveram o “pouco” de sorte que lhes faltou para atingir essa meta.

Entretanto, no torneio de singulares, Daniil Medvedev passou também às meias-finais ao vencer Stan Wawrinka por 7(8)-6(6), 3-6, 6-3 e 6-1, o mesmo sucedendo com Rafa Nadal que afastou o croata Marin Cilic por 6-3, 3-6, 6-1 e 6-2.

Entretanto, Roger Federer joga esta quarta-feira com G. Dimitrov e M.Barretini terá pela frente G. Monfils no apuramento para as meias-finais.

Entretanto foi apresentado o Oeste Ladies Open, marcado para entre 22 e 29 deste mês de Setembro, que terá lugar nas Caldas da Rainha, com prémios na ordem dos 55.000 euros, um dos valores mais elevados a este nível no ténis feminino português.

Tinta Ferreira, presidente da edilidade caldense, salientou que a Câmara decidiu, em primeiro lugar, requalificar o complexo de ténis na cidade e, por outro, conseguiu meios para elevar o valor dos prémios, o que poderá originar a presença de excelentes jogadoras estrangeiras, para além das melhores portuguesas, que serão indicadas pela Federação Portuguesa de Ténis.

© 7400 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.