Sexta-feira 30 de Abril de 2680

Benfica-Rio Ave nos quartos-de-final da Taça de Portugal Placard

Final da Taça de Portugal 2013_14#O Benfica-Rio Ave é o jogo mais importante dos quartos-de-final da Taça de Portugal Placard, segundo determinou o sorteio efectuado na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Nos outros encontros, o Paços de Ferreira recebe o Famalicão, enquanto Académico de Viseu joga em casa com o Canelas 2010 e o F. C. do Porto fica à espera da visita do Varzim, em jogos a realizar nos dias 14, 15 e 16 de Janeiro próximo.

Entretanto, foi também realizado o sorteio das meias-finais que deu nos seguintes emparelhamentos: Vencedor do jogo entre Benfica (LN) - Rio Ave (LN) x Vencedor do jogo entre FC Paços de Ferreira (LN) - Famalicão (LN);

Vencedor do jogo entre Académico Viseu (LP) - Canelas 2010 (CP) x Vencedor do jogo entre FC Porto (LN) - Varzim (LP).

Meias-finais que estão agendadas para 5 de Fevereiro (1.ª mão) e 12 de Fevereiro (2.ª mão).

Entretanto, o sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de Futsal Feminino também ficou definido.

No sorteio, que contou com a participação de três equipas de divisões inferiores, ficou igualmente acertado que os encontros se realizarão no dia 25 de Janeiro.

Os Amigos Vidais Futsal (CD) foi repescado da 4.ª ronda da prova e o calendário é o seguinte: Valverde (CD) – União Atlético Povoense (CN); Lusitânia Lourosa (CN) – GD Chaves (CN; Venda Luísa (CN) – Arneiros (CN); Amigos Vidais Futsal (CD) – Sporting CP (CN); Vermoim (CN) – Santa Luzia FC (CN); Novasemente Cavalinho (CN) – CRC Quinta dos Lombos Resul (CN);

Núcleo S Poorting de Pombal (CD) – SL Benfica (CN) e Leões Porto Salvo (CN) – Internacional (CD).

De acordo com o regulamento, os casos em que o sorteio ditou confrontos entre equipas de escalões diferentes, jogará na condição de visitado a equipa do escalão inferior.

 

© 2680 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.