Quinta-feira 28 de Março de 2024

Sporting bate Valladolid em Alverca

rubem amorim_treino_sporting_dr

DR / Sporting CP

O Sporting registou o terceiro triunfo consecutivo nos jogos de preparação, ao vencer (2-1) a formação espanhola do Valladolid, em jogo efectuado esta sexta-feira no Estádio do Alverca.

Depois dos triunfos diante do Portimonense e Belenenses SAD, os leões fizeram o pleno, ainda que numa partida em que os golos só apareceram na segunda parte.

Apesar de alguma superioridade no primeiro tempo, os leões não conseguiram marcar, o que aconteceu também com os espanhóis, pelo que chegaram ao intervalo a zeros.

No segundo tempo, o central sportinguista Feddal “descuidou-se” e fez falta para grande penalidade, que Sekou Gossama converteu (64’), dando vantagem aos espanhóis.

Demonstrando mais capacidade física, o Sporting voltou à carga e Feddal redimiu-se, empatando o jogo (75’), altura em que os espanhóis já estavam a jogar com menos por unidade, por expulsão.

Quatro minutos depois, Jovane é encarregue de marcar uma grande penalidade a favor dos leões, que o jovem centro avançado não perdoou e levou o Sporting ao triunfo.

Um triunfo que se ajusta ao desenrolar, em especial na segunda parte, por parte dos leões, onde Palhinha foi um jogador decisivo para este resultado.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.