Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Laureus World Sports Awards de 2021 em andamento mas com novas regras

Segundo a informação veiculada pela AIPS (Associação Internacional de Imprensa Desportiva), a organização Laureus World Sports Awards vai comemorar o que há de melhor no desporto em 2021.

AIPS-LaureusPremiun2021-18-01-2021Os vencedores do 22º Laureus World Sports Awards, as mais prestigiadas homenagens do desporto, serão anunciados num novo formato este ano, face à crise pandémica que se vive por todo o Mundo.

Além de reconhecer os desempenhos desportivos mais memoráveis ​​ocorridos em 2020, apesar da interrupção da pandemia do coronavírus, este ano haverá prémios especiais adicionais que reconhecem o impacto mais amplo dos atletas na sociedade.

Em linha com o foco crescente do Laureus no desporto para o Bem, o 2021 Awards contará histórias inspiradoras de pessoas que trabalharam incansavelmente para combater a pandemia e destacará a defesa de desportistas que usaram as suas posições de influência para um impacto poderoso em questões e conflitos que transcendem o desporto.

Junto com outros eventos desportivos que tiveram que fazer mudanças devido à incerteza contínua, o Laureus World Sports Awards não será apresentado em cerimónia de gala, mas individualmente para os vencedores e em locais protegidos como parte de uma série projectada para alavancar a mídia digital.

Entre os grandes nomes que tiveram um ano para lembrar e que estarão na disputa pelo Prémio Laureus estão Rafael Nadal, Lewis Hamilton, LeBron James, Robert Lewandowski, Naomi Osaka, Federica Brignone, Tadej Pogacar, Bayern Munich, Los Angeles Lakers e o Equipe de Fórmula 1 da Mercedes-AMG Petronas.

Sean Fitzpatrick, presidente da Laureus World Sports Academy, referiu que “depois de um ano desafiador, estamos mais determinados do que nunca para garantir que Laureus homenageie os homens e mulheres que fizeram tal esforço para retornar ao desporto, em muitos casos num ambiente diferente e sem espectadores. Os nomeados e vencedores do Prémio Laureus serão as pessoas que nos lembraram como o desporto pode ser inspirador e motivador após o hiato do bloqueio. ”

Pode haver variações na programação de prémios neste ano, para reflectir a quantidade variável de desportos face ao que ocorreu em 2020. Todos os detalhes serão anunciados no devido tempo.

As apresentações do prémio e notícias relacionadas estarão totalmente disponíveis para a mídia mundial e amplamente transmitidas nas plataformas de mídia social da Laureus.

Um programa de transmissão via tv continuará o recorde do Laureus de distribuição global extensa, entregando audiências de televisão anuais de mais de 600 milhões para os prémios e conteúdo de notícias associado, junto com muitos outros milhões em canais sociais e digitais.

Sem dúvida uma boa notícia para os desportistas que, desta forma, sentirão bem mais o valor deste tipo de prémios, atenuando o que foi um 2020 de muito mau gosto para a grande maioria de todos os desportos.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.