Terça-feira 19 de Março de 2024

F. C. Porto-Braga no “adeus” à Taça de Portugal

FPF

FPF

O F. C. do Porto recebe, esta quarta-feira (20h15, via TVI), no Estádio do Dragão, o Sporting de Braga no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal Placard, partida que está a ser aguardar com natural expectativa, face aos últimos desenvolvimentos verificados entre as duas formações.

O empate (1-1) em Braga deixou os bracarenses numa posição de vantagem – ainda que relativa – mas as situações verificadas com o “bate-bola” entre Sérgio Conceição e Carlos Carvalhal, os técnicos das duas formações, deram brado e estão ainda à flor da pele, pelo que se aguarda uma partida em que impere a ética, o fair play, o desportivismo e a integridade, coisa que muito tem faltado neste futebol português, não tendo qualquer sentido numa fase de pandemia em que tem morrido, todos os dias, vários milhares de portugueses.

No outro encontro, na quarta-feira (20h15), o Benfica (3-1 na primeira mão) recebe o Estoril e terá mais facilidade em reforçar a presença na final, tudo dependendo da disposição da formação benfiquista, que continua à procura de encontrar a luz ao fundo do túnel para se erguer ao seu normal nível.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.