Quarta-feira 20 de Abril de 8011

Moreirense venceu no Funchal e “afundou” madeirenses no último lugar da Liga NOS

HG / Liga Portugal

HG / Liga Portugal

Derrotando o Marítimo (2-0) no Funchal, o Moreirense subiu ao 7º lugar da classificação, enquanto os representantes da Pérola do Atlântico, que desceram ao 18º e último lugar da Liga NOS, confirmando que algo não vai bem pelo Oceano.

Os da casa apenas tiveram maior posse de bola (52/48%) mas não remataram tanto com os forasteiros (16-13), enquanto para a baliza se deu um empate (5-5), tendo os de Moreira de Cónegos tido maior felicidade para o triunfo obtido, porque foram os mais competentes nos remates para a baliza.

Filipe Soares foi o “carrasco” ao obter os dois golos, o primeiro aos 23’ e o segundo sobre o minuto 89’, este apenas para confirmar o triunfo.

Na outra partida realizada este domingo, o Rio Ave recebeu o Farense, tendo ganho (2-0) com golos obtidos por Pelé (27’), de grande penalidade, e por Rafael Camacho (70’), o correspondeu a um maior empenho dos homens de Vila do Conde, obrigando o Farense a descer ao 15º lugar, por trica com o Boavista, que tinha vencido no sábado passado.

Para fechar a 22ª ronda, o Belenenses SAD recebe (no Jamor), esta segunda-feira, o Benfica (20h15), enquanto o Sporting de Braga joga em casa (terça-feira, pelas 21h45), frente ao Vitória de Guimarães, em mais um duelo do Minho, que pode ter influência na tabela classificativa.

© 8011 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.