Quarta-feira 24 de Abril de 2024

METROFOOD em Webinar

Webinar_Metrofood1O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA, IP), através do seu Departamento de Alimentação e Nutrição, em parceria com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, IP (IPMA, IP) e a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, realiza no próximo dia 11 de março de 2021 um webinar subordinado ao tema “METROFOOD: Infraestrutura Europeia para a Metrologia da Alimentação e Nutrição | Rede para integração da investigação e partilha de conhecimentos e recursos”.

A iniciativa decorrerá online, entre as 14h00 e as 16h00, através da Plataforma TEAMS. A participação é gratuita, devendo os interessados nesta importante temática efectuarem a respectiva inscrição no link indicado abaixo.

O METROFOOD-RI – Infraestrutura para a Promoção da Metrologia em Alimentação e Nutrição é um projeto financiado pela União Europeia (UE), através do roteiro europeu de infraestruturas de investigação, tem como principal objetivo estruturar a inovação e a investigação científica conducente à implementação de medições rastreáveis e fidedignas nas várias áreas temáticas. O METROFOOD-RI, que está a ser desenvolvido por um consórcio constituído por 48 entidades, de 18 Estados-membros, visa promover a excelência científica dos processos de medição nas áreas da nutrição, da segurança e qualidade alimentar, e da composição dos alimentos.

Para questões relacionadas com o evento, por favor, contactar: roberto.brazao@insa.min-saude.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.