Quinta-feira 28 de Março de 2024

Concurso de fotografia sobre arte e desporto em Itália

Foto-ConcursoFotográfico-Itália-19-10-2021A Fundação Giulio Onesti – Academia Olímpica Nacional Italiana a anunciou o lançamento da 5ª edição do Run for Art, concurso internacional de fotografia para jovens fotógrafos que combinem arte e desporto.

A participação é gratuita e aberta a todos os jovens fotógrafos, amadores e profissionais, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos e de qualquer nacionalidade.

As fotos podem ser tiradas com qualquer tipo de câmara ou dispositivo. O prazo para inscrições é 31 de Outubro de 2021.

O tema da corrida pela arte de 2021 são os cinco novos desportos olímpicos. O desafio contemporâneo à capacidade e deficiência. A 5ª edição focará na evolução do conceito de desporto para as gerações jovens, bem como na introdução de novas tendências desportivas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (Beisebol e Softball, Karaté, Skate, Escalada Desportiva, Surf).

Além disso, explorará as convergências entre os cinco novos desportos olímpicos e suas versões paralímpicas.

As 40 fotografias finalistas, seleccionadas por um júri internacional de excelência, serão exibidas em museus e prestigiadas instituições internacionais e, a partir desta edição, passarão a fazer parte da exposição online.

Para obter mais detalhes e directrizes, visite runforart.com.

Para mais informações, escrever para info@fondazionegiulioonesti.it ou pelo telefone +39 0636857933/4 ou siga a página no Instagram fondazionegiulioonesti.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.