Sábado 27 de Abril de 2024

F. C. Porto a par do Atlético Madrid mas Liverpool ficou mais à frente na Liga dos Campeões

FCP vs Milam_PB _3023Ainda que tenha dominado o encontro, o F. C. do Porto não conseguiu mais do que um golo para vencer um Milan que ainda não somou qualquer ponto, o que diz bem do fraco rendimento dos italianos.

Com vinte remates feitos, contra quatro do Milan, os jogadores do F. C. do Porto não conseguiram aumentar a contagem e, ainda assim, só aos 65’ conseguiram chegar ao golo, depois de um cruzamento feito por Bruno Costa para a baliza, onde surgiu Taremi muito “atrapalhado”, tendo a bola seguido para Luis Diaz, que foi o único a fazer o gosto ao pé.

FCP vs Milam_PB _3025Jogador que (5’) tenha rematado ao poste, numa supremacia já referida, mas sem conseguir mais golos, numa primeira parte que não deu para mais nada.

No segundo tempo, Taremi (48’), Zaidu (51’) e Uribe (58’) remataram mas ao lado e para fora, cujo defeito “esteve” nas respectivas botas (pelo que devem ser aferidas rapidamente).

O triunfo foi consumado e isso foi o mais importante, levando a equipa de Sérgio Conceição a somar quatro pontos, tantos quantos o Atlético de Madrid – que perdeu, em casa, frente ao Liverpool, por 3-2 – com os britânicos a chegarem aos 9 pontos e quase a confirmar o apuramento para os oitavos-de-final, onde só chegarão os vencedores de cada um dos oito grupos em presença.

FCP vs Milam_PB _3016O Milan está na última posição, sem qualquer ponto conseguido.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.