Segunda-feira 19 de Abril de 3688

IPMA participa na feira virtual ExpoFish

ExpoFishO IPMA participa, a 16 e 17 de novembro de 2021, na ExpoFish – a primeira feira internacional totalmente virtual dedicada ao pescado e ao mar português.

A participação decorre em duas vertentes, na parte expositiva através de um stand virtual onde poderá conhecer as atribuições do IPMA, inclusive na área de Mar e Recursos Marinhos, assim como agendar uma reunião para falar connosco. Outra vertente resulta da participação da Chefe de Divisão de Aquacultura, Valorização e Bioprospeção, Narcisa Bandarra, no “Painel 5″ da conferência virtual “A Valorização Sustentável e a Qualidade do Pescado Português”.

O evento é organizado pela Docapesca com o patrocínio institucional do Ministério do Mar, e ambiciona ser a “maior plataforma de promoção do pescado português” nos mercados internacionais. O certame conta reunir cerca de 300 visitantes de 32 países, estando já pedidas 150 reuniões virtuais com vista a desenvolver novos negócios, conforme salienta a organização.

A visita à exposição e a presença nos eventos online é gratuita desde que proceda ao registo no link (identificando as suas áreas de interesse): https://www.expofishportugal.com/pt/feira/registo

© 3688 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.