Sexta-feira 17 de Janeiro de 4336

Benfica e Santa Clara também nas meias-finais da Allianz Cup

FCP vs RioAve tliga_4006Ao vencer o Sporting da Covilhã por um resultado “à medida”, o Benfica chegou à “final four” da Allianz Cup, tal como o Santa Clara que, não jogando esta quarta-feira, viu o F. C. do Porto afastar o Rio Ave desse mesmo objectivo.

Os 3-0 com que os benfiquistas brindaram o Sporting da Coviçhã, foi o resultado “à medida” que os benfiquistas queriam, no mínimo, para poderem ultrapassar o ”score” dos 5-3 que o Guimarães tinha depois dos dois primeiros jogos.

Seferovic (28’) e Darwin (68 e 73’), o primeiro de grande penalidade, foram suficientes para o Benfica subir à liderança e do grupo e apurar-se para a final a quatro, sabendo-se que na meia-final defrontará o Boavista ou o Braga, dependendo do resultado do jogo que terá lugar esta quinta-feira, no Estádio do Bessa.

O F. C. do Porto, por seu lado, com uma equipa mais jovem, conseguiu vencer o Rio Ave (1-0), com um golo marcado (83’) por Pepê, de cabeça e à boca da baliza, quando se aproximava velozmente o final da partida, que podia dar outro rumo à classificação final do grupo.

Por seu lado, o Sporting ficou a saber que vai defrontar o Santa Clara na outra meia-final, no dia 25 de Janeiro próximo.

© 4336 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.