Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Guimarães perdeu na Croácia mas pode recuperar na Liga Conferência

all-new-uefa-conference-league-logo (2)Apesar de ter perdido com o Hajduk de Split (Croácia), nesta quinta-feira, o Vitória de Guimarães ainda pode recuperar no jogo da segunda mão.

No encontro desta noite, os vitorianos conseguiram colocar-se na dianteira do marcador, ao fazer (61’) o 1-0 por intermédio de Miguel Maga, mas não tiveram nem arte nem manha para tentar suster o ímpeto, imediato, dos croatas, que marcaram três golos até final do jogo.

Sahiti (67’), Melnjak (75’) e Krovinovic (87’) deram a vantagem aos donos da casa, pelo que tem de responder em conformidade na cidade berço na próxima semana, para poderem chegar ao play-off.

Entretanto, Douglas Aurélio deu vantagem ao Riga (Letónia), com um golo marcado aos 18’, com Boselli a chegar ao empate (63’) para o Gil Vicente, que teve ainda uma oportunidade flagrante para poder marcar e sair de Riga em vantagem,

A segunda mão disputa-se em 11 de agosto, em Barcelos, e o Gil poderá vener e ficar apurado para o ‘play-off’, onde defrontará os escoceses do Dundee United ou os neerlandeses do AZ Alkmaar.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.