Quinta-feira 25 de Abril de 2024

“Viriato no Feminino” estreia sábado na SIC Mulher

transferirInspirar, encorajar, acreditar, mudar. São estes os ingredientes do novo programa de Ana Viriato, apresentadora e empresária, que marca o regresso à televisão com um projeto de sua autoria e produção. Chama-se ‘Viriato no Feminino’ e vai contar histórias inspiradoras de mulheres portuguesas com destaque em diferentes áreas. Estreia dia 5 de novembro, na SIC Mulher. 

Ana Viriato está de regresso à televisão com um novo projeto profissional que leva aos ecrãs da SIC Mulher, sendo o rosto de ‘Viriato no Feminino’, um programa de sua autoria e produzido pela AV Entertainment, empresa de produção audiovisual, comunicação de marcas e entretenimento que fundou e que dirige.

Em formato de entrevista, o programa tem como foco a partilha de experiências de personalidades femininas que estão na linha da frente em diversas áreas de atividade – Tecnologia, Desporto, Música, Cinema e Ciência -, e pretende ser fonte de inspiração para outras mulheres e para o público em geral.

Como comunicadora, Ana Viriato acredita no poder da comunicação para mudar paradigmas, para educar para a esperança, para a solidariedade, para a igualdade de oportunidades e de género, tónicas que inscreve na matriz do programa.

“Idealizei este projeto com o propósito de contar histórias que comuniquem o progresso e o sucesso femininos. A missão do programa é inspirar, encorajar, acelerar sonhos e potenciar a mudança.

‘Viriato no Feminino’ é sobre dar voz e partilhar experiências de mulheres inspiradoras, cujo percurso de vida, possa motivar outras mulheres a encontrar as melhores versões de si próprias. O conceito é simplesmente dar a conhecer histórias de sucesso, de forma a inspirar pelo exemplo. Esta é a essência e a tónica do programa: encorajar todas as gerações a marcar a diferença e a lutar por um futuro mais igualitário, inclusivo, justo, por um mundo melhor”, salientou Ana Viriato

O programa ‘Viriato no Feminino’ vai ser transmitido nas manhãs de sábado, na SIC Mulher, e conta com o apoio do programa Garantir Cultura.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.