Sábado 27 de Abril de 2024

F.C. Porto e Sporting venceram este sábado e tudo normal na Liga Bwin

05nov_fcp_pacosf_5007Ao jogarem em casa, recebendo os forasteiros com cortesia, F. C. Porto começou por ganhar (4-0) ao lanterna vermelha (Paços de Ferreira), enquanto o Sporting derrotou o Guimarães (3-0), numa partida que ficou assinalada pela expulsão do vimaranense Afonso Freitas, que teve influência no resultado final.

No Dragão, Evanilson fez o baptismo dos golos quando (4’) abriu o marcador, tendo Taremi (31’) chegado ao 2-0 com relativa facilidade e o mesmo Evanilson repetiu a dose, cumprindo o terceiro golo portista.

Com o Paços de Ferreira sem pode reagir ou agir, o marcador foi fixado (55’) em 4-0, quando Juan Delgado (Paços Ferreira), completou o 4º golo para o F. C. Porto, correspondendo a um golo na própria baliza.

No Estádio José Alvalade, a partida começou mais ou menos equilibrada, sem golos até ao minuto (26’), quando o vimaranense Afonso Freitas fez uma segunda falta merecedora de sanção disciplinar grave, ficando os visitantes a jogar apenas com 10 jogadores.

05nov_scp_guimaraes_2004Aproveitando a vantagem numérica, os leões começaram a imprimir uma maior velocidade ao jogo e Porro (34’) chegou ao 1-0. O Sporting manteve a cadência, sem grande oposição, e foi para a frente para decidir o jogo, tendo Morita (40’) e Edwards (55’) fechado o triunfo para o Sporting.

No outro encontro deste sábado, o Arouca foi vencer a Vizela pela margem mínima, mas suficiente para conquistar os três preciosos pontos.

Antony (3’) foi o autor do golo dos arouquenses.

Neste domingo, o Rio Ave-Boavista será a primeira partida a abrir (15h30) a sessão, seguindo-se o Braga-Casa Pia e Marítimo-Famalicão (18h), para terminar com o Estoril-Benfica (20h30).

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.