Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Inter venceu Milan em campo alheio e está na dianteira para a segunda mão da Liga dos Campeões

uefa champions league milan vs inter

UEFA Champions League

Tendo rematado mais, o Inter deslocou-se ao campo do Milão para vencer o jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, tendo vencido por um 2-0 que “aconchega”, apesar de ser curto para conquistar o bilhete para a final.

Com esta vantagem, o Inter soube ter mais iniciativa e pontaria nos remates, sendo que 5-2 foram para a baliza, de um total de 16-13 contabilizado ao longo do desafio.

Os golos foram obtidos por Dzeko (8’), no seguimento de um pontapé de canto da esquerda do ataque, com a bola a sobrevoar a pequena área até chegar a Dzeko, que se antecipou ao defesa milanês e fuzilou a baliza com o pé esquerdo indo a bola entrar junto ao segundo poste, por dentro da baliza.

Ainda no primeiro tempo, o Inter chegou ao 2-0 (11’) com um golo quase magistral de Mkhitaryan, que avançou pelo corredor central, entrou na grande área e rematou forte e colocado, fazendo o golo da tranquilidade relativa, porquanto a posse de bola foi de 58/42% para o Milan.

A segunda mão realiza-se no dia 16 deste mês de Maio, nessa vez no campo do Internazionale, que terá de recuperar a desvantagem para poder chegar à final.

Mas difícil está a vida do outro par de meio-finalistas (Real Madrid e Manchester City), porquanto no jogo da primeira mão registou-se um empate (1-1), com golos de Bruyer (67’) e Vinicius (36’).

O desempate terá de ser feito no dia 17, em Manchester.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.