Domingo 28 de Abril de 2024

Sol da Caparica, José Cid junta gerações no dia dois do festival

O Sol da Caparica 2023No segundo dia do maior festival de verão da lusofonia, José Cid juntou  gerações no palco principal, no dia que  diferentes palcos a oferecerem, os  mais various tipo de som, para satisfação dos 32 mil  festivaleiros presentes.

O Sol da Caparica 2023Logo pela abertura, os festivaleiros tiveram no palco no Palco Matrizauto, vários humoristas comandados pelo Tio Jel, e além dele próprio, contou com atuação de Manel Rosa, Vitor Sá, João Pereira, para agrado dos muitos que ali estiveram até antes da hora de jantar.

 

O Sol da Caparica 2023Pelas 19 horas, Valete fazia a abertura do palco principal, seguiu-se Bispo, e perto das 21horas subiu o emblemático da música rock portuguesa – José Cid com uma plateia bastante colab atua às 21 horas e cerca de uma hora depois o brasileiro MC Pedrinho toma conta do Dom Tápparo. O rapper português Julinho KSD entra em palco às 23 horas, em suoradora levantou novos e menos novos do relvado do Parque Urbano da Costa da Caparica e acompanharam José Cid durante toda a sua actuação.

O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 No palco principal tivemos ainda os substitutos de T-Rex, e fechou com os cabeças de cartaz – os Wet Bed Gang, que fecham a noite.

De referir que ainda nos outros palcos do Sol da Caparica – Festival, tivemos no Kavi Music,  mais dedicado a sons africanos, passaram  Africa Negra, Ferro Gaita e os Tabanka Djaz, no Palco Red Tazz passaram nomes como Mafia73, Xtinto, LEO2745, um tributo a Marília Mendonça e fechou o com a actuação de Rich & Mendes.

No palco LS&Republicano os sons estiveram a cargo Chá de Funk.

O Sol da Caparica 2023

 

 

 

O Sol da Caparica 2023O Sol da Caparica 2023

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.