Sábado 27 de Abril de 2024

Mariza arrasou e Nininho fechou em grande terceiro dia

O Sol da Caparica 2023O terceiro dia do O Sol na Caparica – Festival, no Parque Urbano da Costa da Caparica, foi o fado de Mariza e para sons de flamenco e raízes ciganas que  Nininho Vaz Maia o destaque no Palco Dom Tápparo .Mariza, já nos habitou a uma fasquia muito alta nas suas actuações e mais uma vez a cantora foi brilhante, nem os pequenos “detalhes” foram bloqueio à  continuidade do estipulado e empolgou as dezenas de milhares que enchiam por completo o recinto do Festival nesta terceira noite.

O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023 O Sol da Caparica 2023Já passava bem da meia-noite, quando Nininho Vaz Maia subiu ao palco, e logo ali ficou com a audiência na mão. Nininho trouxe ao Palco  Dom Tápparo  um conjunto de músicas com influências de raiz no flamenco e cultura cigana já dominadas pela plateia que acompanhou o cantor ao longo da sua actuação, ainda neste palco a abertura às 19horas  com Chico da Tina, depois João Pedro Pais, e Dj Telio.

As portas abriram como sempre pelas 16 horas, com os diferentes espaços à disposição dos festivaleiros, com áreas de lazer que incluíam stands de patrocinadores e expositores, áreas de restauração, também tinham num espaço do recinto de Arte Urbana ao vivo, onde com pintura por artistas e atuações simultâneas de DJs a darem sons às “batalhas” de pinturas.

Nos outros palcos, referência no Kavi Music para Beatriz Rosário e para Kappa Jota e no palco LS& Republicano, Margenzinha e Irina Barros.

Amanhã é o último dia do O Sol da Caparica – Festival, o regresso da banda criada em 1997 – Excesso, é aguardada com muita expectativa por muitos dos milhares que vão encher o Parque Urbano da Costa da Caparica, além da surpresa Pedro Mafama, domingo vai ser um dia em cheio.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.