Quinta-feira 02 de Maio de 2024

Sardas, a duende sem nome

Sardas a duende sem nome1Todos nós temos aquele amigo em que podemos confiar. Com quem podemos contar e falar do que nos atormenta.

Sardas, também tem o seu, o velho castanheiro.

Uma história que nos fala da vontade de vencer, da importância da amizade e da família. Uma história que nos ensina a ser resilientes e a lutar por aquilo sonhamos, mesmo que os obstáculos sejam muitos.

Conheçam melhor a história desta pequena grande guerreira em busca do seu sonho.

“Só tu e a tua vontade de vencer conseguirão alcançar os teus mais sonhados sonhos.”

Para encomendas:

sscatita@gmail.com

https://www.facebook.com/sardasaduendesemnome/?locale=pt_PT

https://www.instagram.com/sardas_a_duende_sem_nome

catia livro  teste

Autora – Cátia Gaudêncio

Cátia Gaudêncio nasceu a 26 de maio de 1985, em Lisboa.

É professora do 1º ciclo do Ensino Básico e apaixonada pelo mundo das Artes, nomeadamente pela escrita. Em 2008 escreveu, por brincadeira e para um grupo restrito de crianças, a história de Sardas, uma duende que queria descobrir o seu nome próprio. Ao escrever esta história quis transmitir que se acreditarmos e lutarmos pelos nossos sonhos, estes ficam fáceis de se concretizarem.

Dedica “Sardas, a duende sem nome” ao seu filho Martim, o Pestanocas, uma vez que foi após o seu nascimento que decidiu mostrar a sua história a outras crianças fazendo-as sorrir.

Atualmente, é mãe de mais um menino, o Tomás, que continua a dar-lhe inspiração para as escritas dos seus “Murmúrios Inquietos”, página que criou nas redes sociais, para dar a conhecer o que escreve.

 

 

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.