Sábado 29 de Abril de 2823

Foram os últimos foguetes da Campanha Eleitoral

New eleicoes 2024 8 mar

(c)JCMYRO_2024 PORTUGAL

Os partidos politicos preencheram o dia de hoje, último da campanha, com várias acções a apelar ao voto.

Campanha Eleições Legislativas 2024_1_8mar

(c)JCMYRO_2024 PORTUGAL

Campanha Eleições Legislativas 2024_2_8mar

(c)JCMYRO_2024 PORTUGAL

Campanha Eleições Legislativas 2024_3_8mar

(c)JCMYRO_2024 PORTUGAL

Campanha Eleições Legislativas 2024_4_8mar

(c)JCMYRO_2024 PORTUGAL

Campanha Eleições Legislativas 2024_5_8mar

(c)JCMYRO_2024 PORTUGAL

Campanha Eleições Legislativas 2024_6_8mar

(c)JCMYRO_2024 PORTUGAL

Em Lisboa, concentrou-se maior parte das actividades assim depois do almoço na Trindade, com a restante comitiva o secretário-geral, do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos, fizeram a habitual descida do Chiado  debaixo de uma chuva intensa, até a Praça do Comércio, atravessando posteriormente o Rio Tejo até  Almada para o comício de encerramento de campanha no Complexo Municipal dos Desportos “Cidade de Almada”,  Feijó.

Já  a AD, Aliança Democrática, e o seu líder, Luís Montenegro, começaram a manhã numa arruada nas avenidas de Lisboa, seguindo depois para o almoço Dia da Mulher, na Estufa Fria, onde surgiu Cavaco Silva a apoiar a AD.  Depois de anulada a arruada, por razões de ordem climática, assim as forças da AD foram diretas para o comício à hora de jantar no Campo Pequeno, onde contou com a presença de diversos pesos pesados da Aliança.

André Ventura e o Chega, organizaram um almoça comício na Costa da Caparica, na agenda da parte da tarde, mesmo perante um temporal em Lisboa , o Chega fez a arruada desde a Praça Luís de Camões, até à Praça do Município, onde decorreu um concerto com Quim Barreiros.

Iniciativa Liberal esteve em Lisboa com o presidente, Rui Rocha, a participar numa arruada na Avenida da Liberdade , Rossio e outras artérias da baixa lisboet

Bloco Esquerda, Pan, Volt, participaram na manifestação do Dia Internacional das Mulheres, na Alameda D. Afonso Henriques.

Entretanto a CDU esteve a norte destaque para a participação do em Gaia, no Auditório da Tuna Musical de Santa Marinha na sessão evocativa do Dia Internacional da Mulher, avançando pela tarde pelo tradicional desfile pelas ruas do Porto, terminando em Braga com um comício encerramento da campanha eleitoralconcerto.

© 2823 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.