Terça-feira 23 de Julho de 2024

Expo Padel World, Feira Internacional de Padel 2024

A Expo Padel World, Feira Internacional de Padel, contará a partir de agora com o apoio, cooperação e conhecimento de João Lagos, uma personalidade de renome na promoção e evolução do desporto em Portugal e do padel em particular. João Lagos será uma referência institucional da Expo Padel World e aportará toda a sua experiência na realização de grandes eventos ao projeto.

EXPO PADEL WORLD 2024A sua envolvência no desenvolvimento e expansão da Expo Padel World, não só assegura o prestígio, como também a qualidade deste evento. “É uma honra integrar este evento internacional que se estreia este ano em Portugal. Estou convicto que a Expo Padel World será um êxito estrondoso e irá ter um impacto extremamente positivo no panorama desportivo português, atraindo ainda mais aficionados e praticantes para a modalidade, assim como um maior número de marcas interessadas em patrocinar os nossos talentosos atletas”, declarou João Lagos.

“A colaboração com João Lagos simboliza um marco importante para a Expo Padel World, destacando-a como um evento imperdível para todos os envolvidos no mundo do Padel. Esperamos que a sua presença inspire a comunidade do Padel, tanto a nível nacional, como internacional, uma vez que João Lagos traz consigo uma riqueza de experiência e paixão pela modalidade, que sem dúvida enriquecerá a experiência de todos aqueles que passem pela Expo Padel World”, afirmou João Duarte, CEO do YoungNetwork Group.

Acérrimo apoiante da criação da Federação Portuguesa de Padel e impulsionador do lançamento do World Padel Tour no panorama nacional e internacional, João Lagos é, desde 2016, peça fundamental na popularização da modalidade a nível nacional e internacional. Organizou os Campeonatos Mundiais de Padel por equipas masculinas e femininas em Cascais, evento que impulsionou e marcou profundamente a modalidade.

A Expo Padel World – Feira Internacional de Padel irá decorrer nos dias 29 e 30 de junho, na Sala Tejo do MEO Arena, em Lisboa.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.