Domingo 28 de Abril de 2024

João Sousa em frente no Challenger Eurofirms Girona (Espanha)

João Sousa voltou a assinar uma vitória, no quadro principal de singulares do Challenger espanhol Eurofirms Girona – Costa Brava.

No encontro da segunda ronda, com uma hora e 40 minutos de duração, João Sousa desembaraçou-se do espanhol Alejandro Moron Canas, por 6-4 e 6-2.

Joao Sousa 0004

Estoril Open – Arquivo

Por seu lado, Gastão Elias não vai estar no compromisso com João Sousa, nos quartos de final do quadro principal de singulares do Challenger espanhol, porquanto perdeu ante Nikolas Sanchez Izquierdo, por 5-7, 6-3 e 6-4

Entretanto, Francisco Cabral, de novo ao lado do britânico Henry Patten, progrediu na competição de duplas no mesmo torneio.

Na ronda um, Francisco Cabral e Patten, par segundo cabeça de série, venceram o indiano N. Sriram Balaji e o alemão Andre Begemann, por 6-4 e 6-3.

Por seu lado, Gonçalo Oliveira carimbou o passaporte para os quartos de final do quadro principal de singulares do Challenger São Leo Open, em Brasil.

No encontro da segunda ronda, Gonçalo Oliveira, oitavo cabeça de série, foi superior ao italiano Gianluca Mager, por 7-6 (5) e 6-2.

Nos quartos de final, Gonçalo Oliveira tem encontro marcado com o peruano Juan Pablo Varillas, primeiro cabeça de série.

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.