Tecnologia, Negócios, Cultura, Marcas e Ícones são os 5 Eixos da Conferência Internacional ICON – Influencing the World, que decorreu no MEO Arena, em Lisboa, de 4 a 6 de junho.
A conferência internacional ICON – Influencing the World reuniu nestes três dias em Lisboa, mentes brilhantes, líderes visionários e especialistas de renome mundial para debater, inspirar e moldar o futuro em cinco grandes áreas que estão a transformar o nosso tempo.
Sob o mote Learn. Share. Lead., a conferência apresentou conexões transformadoras entre ideias, pessoas e indústrias.
O evento contou com a presença de speakers nacionais e internacionais, cujas experiências e visões permitiram cruzar fronteiras e abrir horizontes.
No vasto programa do evento, o papel decisivo da Tecnologia & Inteligência Artificial, teve uma importância relevante com destaque para a forma como estas ferramentas estão a revolucionar a influência. Dos algoritmos em constante evolução à criação de conteúdos impulsionada por IA, foi debatido, com as plataformas e tecnologias que estão a moldar novos modelos de influência, contou com a participação de Andrés Ortolá, Country General Manager e Presidente da Microsoft Portugal, executivo de tecnologia e transformação digital, Nuno Agonia, criador de conteúdo tech e YouTuber, e Hugo Veiga, Diretor Criativo Global da reputada agência AKQA sediada em Silicon Valley (EUA) e criativo português multi-premiado.
O muito público teve a oportunidade de conhecer as inovações que estão a definir novos paradigmas e enriquecer as amplificar o conhecimento humano.
Foram mais de cinco dezenas de paineis, masterclasses e momentos de networking, o ICON foi um ponto de encontro para todos (executivos, agências, gestores e todos os interessados nas diferentes áreas abordadas), que querem estar na linha da frente da transformação global.