Sábado 18 de Maio de 2024

César diz “Não” a 2012

carlos-cesarO actual presidente do Governo Regional dos Açores e líder do PS/ Açores anunciou esta noite que não se recandidata a um novo mandato .

Carlos César, fez o anúncio da sua decisão na sede do PS/Açores, em Ponta Delgada, subiu ao poder do Governo Regional nas eleições de 1996, por isso diz que foram “16 anos de governo depois de 16 anos de oposição”.

O líder do PS/Açores afirmou que sabe “existir uma apreciação muito positiva por parte dos açorianos sobre a acção do governo “ e acrescentou “se ocorressem, neste preciso momento, eleições, não tenho dúvidas que o PS seria de novo vencedor”.

Na declaração deixou uma esperança no futuro, espera que em 2012 possa passar o comando do Governo Regional dos Açores “a uma nova geração de açorianos, fortalecidos pelos combates, disciplinados por uma governação rigorosa em tempos difíceis, fieis ao seu legado histórico, que recusam assistir à desintegração dos direitos autonómicos”.

Carlos César vai continuar no cargo até ao próximo acto eleitoral.

Esta decisão de Carlos César , de não ser candidato, não foi a que António José Seguro esperava e não vai alterar as linhas de estratégia decididas pelo PSD/Açores, segundo fonte do partido.

 

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.