Sexta-feira 30 de Abril de 5413

Cavaco Silva elogia FA’s

21jun_2717_T_Posse_NGNa sua página do facebook o Presidente da Republica Cavaco Silva elogia o trabalho efectuado pelas Forças Armadas no recente caso da busca e salvamento dos pescadores de Caxinas.

Diz o Presidente “a busca e salvamento dos pescadores de Caxinas, resgatados do mar numa operação conjunta da Marinha e da Força Aérea, demonstrou, uma vez mais, o valor das nossas Forças Armadas.” revelando que “recentemente, assisti a um exercício de busca e salvamento em alto mar em que pretendi dar visibilidade pública a estas missões, desempenhadas com grande coragem e profissionalismo. Aquando da tragédia que se abateu sobre a Madeira em Fevereiro de 2010, pude igualmente acompanhar o esforço notável dos nossos militares, em particular do Exército, no apoio às populações.”

Cavaco Silva diz que como Presidente da República, deve junto dos Portugueses, divulgar “o trabalho extraordinário que, em tempo de paz, a instituição militar presta ao País e a todos os cidadãos. Esse trabalho é desenvolvido quotidianamente através de centenas de acções que nem sempre são conhecidas e que, por isso mesmo, sinto ser meu dever sublinhar e louvar enquanto Comandante Supremo das Forças Armadas.”

 

© 5414 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.