Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Duque e Freitas já foram

godinho lopes em frente scpEspera-se a luz ao fundo do túnel.Depois de mais “baixos” do que “altos”, a dupla “inatacável” a tudo e todos, com Duque na liderança ante um Freitas sempre pronto para “negócios” aqui e ali, foi forçada a sair, de acordo feito como seria evidente e depois de, porventura, ter garantido uma boa indemnização.

 

A decisão de Godinho Lopes – fica-se na dúvida se foi só ele a decidir ou a Direcção reuniu e decidiu em conformidade – foi divulgada ao fim da noite desta segunda-feira, depois de ter sido feito um acordo entre ambas as partes.
Esta decisão – e aguarda-se para ver o que vai acontecer a seguir – não se estranha porque a “bomba” final chegou com a derrota do Sporting com o Moreirense, que ditou a eliminação do Sporting da Taça da Portugal.
Nos comentários que foram sendo divulgados depois da divulgação do comunicado subscrito por Godinho Lopes, há quem defenda a demissão do presidente da SAD que, é, ao mesmo tempo, presidente do clube, o que levaria à realização de eleições antecipadas.
Aliás, talvez seja o melhor caminho já que um dos vice-presidentes, como é o caso de Rui Paulo Figueiredo – o todo poderoso homem da comunicação e divulgador de todas as teorias, até conspiradoras – que teve oportunidade de vir a terreiro contrariando até Godinho Lopes.
Quem “esfrega as mãos” – embora preocupado com o actual estado do clube – é Bruno Carvalho, o candidato derrotado nas últimas eleições, que sempre disse que “com esta equipa de dirigentes não se ia a lado nenhum”. Infelizmente para os sportinguistas, é uma grande verdade!
Aguardemos o desenrolar dos próximos capítulos deste folhetim que ainda tem muito para contar.

 

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.