Domingo 28 de Abril de 2024

FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL É NO JAMOR

fpfEm nota de imprensa desta tarde, a Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o palco para a Final da taça de portugal é o Estádio Nacional no Jamor em Oeiras.

Na nota a Federação Portuguesa de Futebol afirma que ” após um exaustivo trabalho de levantamento de necessidades ao nível da segurança dos espectadores e das equipas e confirmado o compromisso do Estado num plano de melhoramentos do Estádio Nacional nos próximos três anos, a Final da Taça de Portugal continuará a ser ali disputada”, na mesma nota o elenco de Fernando Gomes enaltece e ” agradecem a compreensão do Estado, nomeadamente do ministro Miguel Relvas e do Secretário de Estado, Alexandre Mestre”.

Para o Presidente da Federação este é um momento especial: “Depois de colocarmos a Cidade do Futebol no Jamor, o caminho estava traçado. Agora é importante avançar e criar até condições para voltar a ver a Selecção Nacional pisar o palco do Estádio Nacional” acrescentando que “na final da Taça deste ano as condições não serão ainda as ideais, mas nestes três anos há condições para, a par da Cidade do Futebol, ir recolocando o Jamor como espaço de eleição para as Selecções Nacionais”.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.