Quarta-feira 29 de Abril de 7153

Jasper Stuyven entra na lista mítica de vencedores

Triunfo português no fecho da Alentejana

Vencedor Volta Alentejo Ao fim de cinco dias de competição na 31ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul, a tradição mantém-se e a “Alentejana” soma um novo vencedor.

O jovem Jasper Stuyven (Bontrager Cycling Team) é o trigésimo primeiro herói a inscrever o nome numa prova de grandes tradições em Portugal organizada pela PAD e a CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo. Os amantes do ciclismo tiveram ainda a oportunidade de assistir, neste último dia de prova, a mais uma vitória lusa em etapa. António Carvalho, da equipa LA Alumínios/Antarte, foi o mais forte na chegada a Santiago do Cacém, ao fim de 135,4km realizados em circuito com início em Vila Nova de Santo André.

A 31ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola Costa Azul é uma organização conjunta da PAD e da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo com o patrocínio do Crédito Agrícola da Costa Azul, CA Seguros, Vidigueira Cidade do Vinho 2013, RTP, edp, KIA, Delta Cafés, INATEL, Rádio Renascença, Sociedade Comercial do Vouga, CISION, ADWAY e Instituto Geográfico do Exército e o apoio dos municípios de Castelo de Vide, Marvão, Sousel, Portel, Vidigueira, Mértola, Ourique, Odemira, Santiago do Cacém e da Junta de Freguesia de V. Nova de Stº André, bem como, a ERT do Alentejo, ERT do Alentejo Litoral e a CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

© 7153 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.