Segunda-feira 29 de Abril de 2024

Pedro Fraga na meia-final com brilho

fpremoREMO – Mundial’2013

O remador luso continua a actuar em grande estilo no mundial que está a decorrer na Coreia do Sul, voltando a dar “show” ao ser, de novo, o terceiro melhor entre os 24 participantes nos quartos de final.

Fraga cumpriu os 2.000 metros do percurso – na série 3 – no tempo de 7.06,64, muito perto dos 7.05,94 que tinha alcançado na primeira eliminatória, confirmando estar numa excelente condição física e anímica.
Na frente apenas ficaram os até mais candidatos ao ouro e à prata, respectivamente o alemão Jonathan Koch (7.03,20 nestes quartos-de-final) e o húngaro Peter Galambos (7.04,88).
Mas perto de Fraga está o italiano José Casiraghi, que concluiu a prova desta quarta-feira com 7.06,86, assumindo, a par do campeão português, o par candidato ao bronze, nesta categoria de LM1x.
Mas para lá chegar é preciso que esta quinta-feira fiquem entre os três primeiros de cada meia-final, de acordo com o regulamento.
A “start list” está pronta e Fraga vai medir forças precisamente com o alemão, o que pode ser um bom teste final para a última corrida a caminho do pódio.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.