Quinta-feira 28 de Março de 2024

E assim o titulo fica mais perto…

Benfica-RioAve_H0P2665

Carlos Palma / Celta Images

O SL Benfica ao vencer o jogo de encerramento da 26ª jornada o Rio Ave por uns claros 4-0, reforçou a sua caminhada para vencer o campeonato.Ao fim desta jornada e com uma vantagem de sete pontos sobre o Sporting, os encarnados só dependem deles para fazer a festa do titulo.

Esta noite a nota de destaque na formação encarnada foi o regresso aos golos de Cardozo, logo com dois golos (de grande penalidade), os restante marcadores da noite foram Rodrigo e Gaitán.

Depois desta vitória as atenções de Jorge Jesus e os seus comandados, estão agora  concentrados no jogo europeu com o AZ Alkmaar, na quinta-feira.

Foi uma exibição do Benfica bastante vistosa com o Estádio da Luz a registar casa cheia, uma mola de apoio aos jogadores encarnados.

A equipa adversária do Benfica esta noite, o Rio Ave, esboçou uma tentativa de reação ainda na primeira parte, mas foi muito pouco. Foi notório e mais visível no segundo tempo, que o Rio Ave não conseguia contrariar o jogo encarnado, e nem mesmo com as alterações efetuadas por Nuno Espírito santo, se viram melhorias pois essas alterações não produziram resultados.

O melhor em campo por ter marcado dois golos foi Oscar Cardozo.

Nota positiva para o arbitro da partida o Sr. Cosme Machado.

© 2024 Central Noticias. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.